1 aninho Valentina

1 aninho Valentina

Oii meninas ontem tive o prazer de estar na festinha de 1 ano da Valentina junto com amigas queridas. Já mostrei a Valentina (lindaaa), com looks fofos aqui no blog e hoje o post é  pra comemorar seu primeiro aninho. Que venham muitos anos pela frente, com muita saúde !! Fiquei encantada com a Valentina, cada dia mais linda, muito parecida com sua mãe(Kellyane). A festa com tema bonecas foi um encanto!!

Eu Ká Nader e Gabriel.

Karina de vestido Farm e espadrille dourada Schutz

Gabriel de polo lacoste, camisa VR , sapatenis calvin klein (tudo da Villa Lucato) e calça Tigor (ZAP).

Gabriel adorou a lembrancinha(um pijama super fofo) e eu adorei a minha também (todas as mamães ganharam uma boneca).

Amigas

Meu Look

Vestido seda  Lucy in the Sky, espadrille Schutz coral (in love) não dá pra ver direito nas fotos , mas vou mostrar logo abaixo.

Vou mostrar o brinco de franjas que eu ameiii. Ontem a tarde quando deu um tempinho aqui na loja fui lá na exótica e encontrei esse brinco mara.

Bjks e bom domingo!! Até amanhã!

6 comentários sobre “1 aninho Valentina

  1. Ju! bom dia! eu liguei na sua loja, e a vendedora Juliana,me informou que tem a sandalia 35, ela me disse que deixaria reservada, pq vou ligar pra flar com vc 13:00,que foi a hora que ela me informou que vc estaria na loja.Estou radiantee por ter achado a sandalia, ai neste horario te ligarei para acertarmos td, pois preciso dela para o Natal! rs
    beeeeeijo
    tenha um bom dia!

  2. Amada.
    bom dia.

    Desculpa, mas num manda a saia não.
    tive um problema esse fim de semana. cheguei agora no serviço 10:00

    depois te conto e marcamos pra vc trazer ou eu ir aí.
    desculpa, mas é que não vou ter como pagar.

    desculpa e obrigada.

    como sempre vc arrasou no modelito. o seu principe tb está um arraso.

    besos, besos
    vivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s