14 comentários sobre “Texanas lover´s

  1. Coloque meu nome no sorteio Danilo quem sabe nao dou sorte dessa vezkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ganhei nada em sorteio acreditem se quiser….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk REGINA

  2. Passamos ai na porta ontem a noite ate encontramos com a graciosa Angelica minha amiga e gente finissima da Kju , minhas sobrinhas estavam comigo e amanha com certeza irao conferir de perto bjos sucesso que DEUS te abençoe JUliana e obrigada sempre e por tudo. REgina Maldonado

  3. Amei as botas!
    principalmente a preta amassada lá de baixo!!
    Ahh deixa eu te perguntar uma coisa.. essa saia da Farm (com renda em baixo) que você já apareceu usando uma azul, vem com essa faixa? porque aqui em SP me falaram que não.. e ela fica muitooo estranha sem a faixa rs
    kisses

  4. amada o que que é isso?!paraaaaaaaa tudoooo.
    essa bota… essa bata….
    morrí aqui
    baphoooooo. um arraso.
    Meu Deus….. acho que se eu for na sua loja eu dou um troçooooo. ela é um sonho… estou daqui orando para ser um sucesso a nova coleção…. amada vc tem mais bom gosto que a minha prima que eu endeuso… (se ela souber disso me deserda, pois ela me dá tanta coisinha, nova e usada…. e eu amoooo) mas voltando pra sua boutique….. um sonhoooo. estou in love.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s